terça-feira, 8 de maio de 2012

Algumas semanas depois!!! 25 semanas...


Nossa, estava com saudades daqui, mas com a correria das últimas semanas não consegui postar nada novo!!!


Nesse período muitas coisas aconteceram!!! Decidi muitas coisas quanto ao enxoval, viajei para comprar as coisinhas da minha princesa, a barriga cresceu (bastante), estou sentindo a Lulu várias vezes ao dia sem ter que me concentrar, e ganhamos muitos presentes!!!


Aos poucos, vou postando fotos e dicas de tudo o que ganhamos e o que comprei!!!


Nessa volta ao blog, vou falar sobre essas semanas que estive ausente, pulando as semanas e seus questionários, que não conseguirei fazer porque cada vez mais o tempo voa!!!


Hoje, estou de 25 semanas e 3 dias! Passei da metade da gravidez com muitaaaaa alegria!!!
Ao mesmo tempo que o tempo está voando, parece que está parado, pois a cada semana completada a ansiedade de ter minha princesinha nos meus braços aumenta! Mas tenho plena consciência de que sentirei falta da minha barriga depois do nascimento, e por isso estou curtindo muitoooo.... Sim, estou extremamente babona com a minha barriga, acho q nunca tive tanto orgulho em ter uma barriga a mostra rs, tiro fotos a todo momento, de vários ângulos!!!


Nesse intervalo senti muitas vezes a bebê, no começo (como já tinha falado aqui), pareciam uns cutucões leves, com o passar do tempo foram aumentando a intensidade, e hoje a barriga até mexe quando chuta! Além dos chutes, sinto as mudanças de posição... e adoro!!! É um momento maravilhoso sentir qualquer movimento desse ser tão pequenino que está aqui dentro, mesmo quando esmaga minha bexiga causando dor!!! A dor fica até mais gostosa rs (não falei que eu estava babona?)


Outras coisas que passaram a acontecer foram o aparecimento de algumas estrias (tenho uma tendência muitooooo grande a ter, mesmo passando os melhores cremes 3x ao dia!!!), mas não na barriga, naquelas gordurinhas dos lados, mas bem pouco; o cansaço depois de fazer esforço, até em coisas simples; fome (muita fome e vontade de comer besteiras); desaparecimento dos enjôos (o que contribuiu pra aumentar a fome); e dor na lombar, a cada semana dói mais, por causa do crescimento da barriga!!!


O humor está melhor, mas quando resolve ter alterações, SAI DE BAIXO, viro o cão! Sério, nem eu me aguento rs... Mas tenho quem culpar: os HORMÔNIOS!!! 


Essa foto, tirei com 25 semanas completas, a roupa ajudou, mas a barriga parecia uma bola!!! ADORO hehe!!


E pra fechar o post, falarei sobre minha última consulta, a qual me fez cair a ficha de que estou chegando perto do grande dia!!! Já tenho uma data marcada para induzir o parto, com 39 semanas, caso a Lulu não chegue antes... Dia 10 de Agosto!!!
Na hora da escolha, eu estava totalmente abobada, fui pega de surpresa! Ainda não tinha parado pra pensar nisso, e em minutos eu tinha uma data!!! Confesso que deu um medinho rs... mas agora estou no processo lento de assimilar  que logo mais serei mãe de verdade!!! Ai ai...


Aliás, no próximo Domingo será meu primeiro dia das Mães, e estou muito feliz!!!


Vou ficando por aqui, e prometo não demorar tanto tempo pra voltar!!!


Bjokas


PS: O blogger resolveu mudar algumas configurações e não achei a cor antiga :( buaaaa, não curti!!!



6 comentários:

  1. Ju, você tá cada dia mais linda!
    Mas porque você vai querer induzir o parto antes das 40 semanas?
    Bom, a decisão é sua, óbvio, mas acho legal se der tempo você dar uma lida sobre o assunto...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pa, no meu caso é melhor antes pq engravidei bem acima do peso e deixando até 40 semanas só ganharei mais peso e aí aumenta o risco de pressão alta, que estou fazendo super controle. Mas tenho pra mim que ela vem antes!!!
      bjos

      Excluir
  2. Jullie, estava com saudades de suas atualizações... não vejo a hora de começar a sentir minha princesinha também...Você está linda!!! E te entendo perfeitamente... nunca fiquei tão feliz com a minha barriga... kkk.. Aliás... agora estou amando.. passei da fase que a barriga gera dúvidas... kkkk... e estou ouvindo elogios pela "barriga"... kkk

    Bjs! Não demora a voltar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem fale Alê!!!
      A fase da dúvida é péssima rs...
      Fiquei muito feliz q vc terá uma menininha tbm!!!
      Bjokas nas duas!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Ah q bom q voltou, estava com saudade!!

    Pois é, curte mesmo a barriga pq dá muuuuita saudade!!! rsrrsrs

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Ju, que bom que você voltou!
    Eu já estava reclamando com a Fran que vocês duas tinham nos abandonado!!!
    Adoro acompanhar o blog de vocês três (vc, Fran e Paulinha), e quando somem dá um vazio rsrsrs ... louca eu? rs
    Fiquei contente em saber tanta novidade e estou doida para ver fotos, foi fazer compras, que delícia!!! Conta tudo depois heim?!
    A sua barriga está lindona!!! Muito legal você estar curtindo de montão, dizem mesmo que depois dá uma saudade ...
    Bom, tenta postar toda semana, estamos aqui acompanhando!!!
    Ainda mais eu, loooooonge, dependo de vocês pra participar.
    Um beijo grande e até o próximo post!!!
    Cami

    ResponderExcluir