domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!!

E hoje passei um dia maravilhoso!!!

MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES!!! Mesmo ainda não tendo minha princesa em meus braços, a tenho dentro de mim, e já sinto o maior amor do mundo!!!

Estou extremamente feliz por comemorar esse dia!!!

Pra fechar este dia mais que especial, deixarei aqui um vídeo que sempre me emociono!!! Ele fala sobre gestação, mas consegue captar todas as emoções que vivo neste momento!!!


E também quero desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mamães que conheço, as que (assim como eu) serão em breve e as que planejam ser um dia...

Além de deixar registrado o meu amor pela MINHA MÃE e MINHA AVÓ, que são tudo pra mim!!! Amo demais!!!

Beijos e bom restinho desse Domingo especial!!!

2 comentários:

  1. Eeeeee.... primeiro dia das maes da minha linda amiga!!!!

    parabens..... e mtos outros de felicidades com a Lulu...

    bjs

    ResponderExcluir