segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ensaio Fotográfico!!!

Dei uma sumidinha básica... mas essas últimas semanas foram corridas, e infelizmente não consegui atualizar semanalmente o blog... mas vamos lá né... nunca é tarde rs...

Hoje falarei um pouquinho do ensaio de gestante!!! 

Eu sempre tive o sonho de engravidar, não somente pra ter o bebê nos braços, e sim pra ver a barriga aumentar, sentir os chutes e movimentos, ter aquela estria chatinha, os enjôos, azias, e tudo o mais que acompanha a gestação... Como disse na descrição desse blog, pra mim a gravidez é mágica, e hoje posso confirmar isso, porque sinto todas as alterações e todas tem suas explicações e ligações!!! É perfeito!!!

Por essa minha paixão por gestação, quis e acho super válido fazer o ensaio fotográfico pra ficar registrado esse momento feliz da vida da nova mamãe e do papai também!!!

O lugar escolhido por mim e pelo marido foi o Jardim Botânico!!! A semana não estava com o tempo mais bonito, e corríamos o risco de chover... Mas ao contrário, abriu um sol super gostoso e o dia ficou lindo, perfeito pro ensaio!!! Eu estava com 32 semanas de gestação, a barriga não estava muitoooo grande, mas deu certo da mesma forma!!!

Aqui estão algumas das nossas fotinhos, registradas pela Renata (http://www.renatacoelho.com.br/), que nos ajudou a tornar esse momento de felicidade em imagens para o futuro!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário