quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Voltei!!! E o assunto é AMIZADE!!!

Oi gente, andei sumida né!!!

O fato é q poucas vezes consigo ficar no computador, pois tenho uma pequena grudentinha que não sai de perto de mim, e quer mexer em tudoooo (amo mto isso rs)!!

Bom, hoje falarei sobre algo bem bacana q a gravidez e a maternidade me presentearam!!! AMIZADES!!!

Desde a época do casamento, fiz amizades numa comunidade do orkut, as quais são minhas melhores amigas de hoje!!!

Com a gravidez entrei em um grupo do site e-family e então, foi criado o grupo Mamães de agosto - 2012 no facebook!!!

Lá, tiramos duvidas, desabafamos, damos risadas e o mais importante, nos preocupamos umas com as outras e consequentemente com os bebês de cada uma!!! Sabemos qual nasceu dente primeiro, o que teve reações às vacinas, que dorme ou não a noite toda, ficou doente, etc etc etc...

Só agradeço por ter achado essas meninas, que mesmo virtualmente já fazem parte da minha vida!!!
Como o grupo abrange o Brasil todo e até o exterior, os encontros não acontecem como gostaríamos!!!
Mas em cada cidade eles acontecem e isso é mto legal!!!

Aqui em SP nos reunimos no sítio de uma das meninas, e foi uma experiência pra lá de boa e engraçada! Pq até então ninguém se conhecia pessoalmente e algumas pegaram umas 3 horas de estrada pra encontrar pessoas "desconhecidas"!!!
Mas claro q foi tudo maravilhoso, afinal já nos conhecíamos desde o teste de gravidez positivo!!!

Essas fotos são do inicio do ano e teve gente de SP e RJ, mas ano que vem esse grupo vai aumentar e quem sabe até dos States virão hehehehe

As mamães e os bebês

Julinha, João Vicente, Luisa e Luysa

Os papais e os bebês

Hora da "santa" Galinha Pintadinha

Jane, Margareth, Pati, Carol e Eu

Farra na piscina!!!

Preciso dizer que foi bom demais????

Até a próxima!!!

Bjossssss

6 comentários:

  1. Oi Júuuuuu!!!
    Também adorei conhecer vocês!
    quem sabe ano que vem a gente possa se conhecer pessoalmente! Quero conhecer todas se possível.
    E mesmo estando grávida, não me identifiquei com nenhum outro grupo além desse....amo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nossa realidade aqui!!! Também amo nosso grupo e acho que estaria em depressão se não tivesse a força que vcs me dão, mesmo que virtualmente, pois sou sozinha por aqui!!! Beijão! Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo seu post, Ju! Adorei conhecer vcs tb (mesmo que virtualmente) , espero ansiosa pelo dia que vamos conseguir nos encontrar com todas ou a grande maioria, pelo menos. Vocês são um presente pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho! esse grupo é muito bom mesmo! Pra quê terapia com um grupo desses! Parabéns pelo post! beijos Carol Rosa

    ResponderExcluir
  5. Olá Jullie, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página(não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar. Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com¬/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecida

    ResponderExcluir
  6. Oie
    estou te seguindo!!
    Parabens pelo blog..tá lindo!
    Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

    Pq ele me prometeu!!

    Me segue tbm :)
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir